QUEM SOMOS

Desde jovem meu sonho era seguir os caminhos de meu pai e trabalhar com joias. Foi com ele que descobri o gosto pelos diamantes e a arte de comercializá-los. Sua grande paixão eram os coloridos (rosas, azuis, amarelos, vermelhos…), dos quais o Brasil é um grande produtor.

Logo percebi que não bastaria apenas ser um comerciante. Era preciso entender muito de diamantes, claro, mas também ter sólidas noções de administração, direito e contabilidade. Foi então que optei por cursar e me formar em Direito pela PUC-SP e em Administração de Empresas pela Faculdade Getúlio Vargas-SP (CEAG).

Conclui também diversos cursos sobre diamantes e joias, muitos deles na AJESP (Associação dos Joalheiros no Estado de São Paulo), mas foi com o professor Rui Ribeiro Franco que realmente me aprofundei em gemologia (estudo das gemas). Tive o privilégio de ser formado pela GIA (Gemological Institute of America) em Nova York, uma referência no mundo.

Hoje mantemos a tradição de nossa família não só na comercialização de diamantes, como de joias finas e também nos destacamos como a maior empresa particular de leilões de joias do país.

Participei de diversas feiras de joias em Miami, Las Vegas e Nova York, buscando atualizar-me neste mercado para trazer ao Brasil o que existe de melhor nesta área.

Sempre trabalhei junto aos meus funcionários para ter um nome sério e confiável, deixando um legado de honestidade, respeito e ética perante todos os nossos clientes, dentro e fora do Brasil.

Agradeço ao meu falecido pai, Jorge Gabriel Sayegh, por tudo que ele fez por mim e principalmente pelo exemplo que ele deixou.

Milton Sayegh