Whatsapp Milton Sayegh

Compro prata de lei

Compro prata de lei

Procure em casa, compro prata de lei!

A prata de lei é chamada assim por conta de uma lei portuguesa do século XV, que previa que a prata deveria ter pelo menos 80% de pureza em sua constituição, para que, assim, não fosse misturada com materiais não tão nobres e tivesse um custo menor de venda.

Hoje, a prata de lei pode ser 925 ou 950. As duas têm qualidade e alta durabilidade, a única diferença é que, enquanto a 925 possui em sua composição 92,5% de prata pura, a 950 possui 95%.

Curiosamente por ser mais pura, a 950 tende a ser mais escura, mas nada que também não a deixe belíssima e pronta para venda se assim você desejar.

Do mais alto padrão de pureza e aliadas a resistência e muita qualidade, não poderiam passar despercebidas pelas joalherias. É por isso que a Milton Sayegh, localizada em São Paulo, compra prata de lei.

Por que apostar na Milton Sayegh?

Sendo especializada nas mais diversas joias, a Milton Sayegh é uma joalheria que se pode confiar. Contando com incríveis profissionais que realizam atendimento personalizado, fazemos de tudo para que você se sinta confortável e muito bem atendido.

O atual administrador do estabelecimento já concluiu os mais diversos cursos sobre diamantes e joias, além de ser formada pelo GIA que é referência no mundo. Buscamos sempre o melhor para assim compreender e acima de tudo satisfazer todos os clientes com qualidade máxima.

Sendo uma das poucas empresas que conta com brilhantes com certificados GIA, a Milton Sayegh hoje é referência. Com mais de 60 anos de experiência e tradição.

Nos destacamos como a maior empresa particular de leilões de joias do país. Atuamos no mercado internacional trazendo tudo o que há de melhor até você.

Com uma equipe unida e muito dedicada, a Milton Sayegh conta com os melhores profissionais que trabalham com honestidade, respeito e ética perante todos os clientes.

Disponibilizamos os melhores consultores e avaliadores do mercado, proporcionando atendimento personalizado e individual. Se está interessado em negociar peças finas, venha nos fazer uma visita.

Entre em contato com a Milton Sayegh

Se deseja vender as suas joias e não sabe como funciona o processo, tire as suas dúvidas através do número (11) 3062.2999 ou envie um e-mail para oscarfreire@sayegh.com.br. Aguardamos o seu contato para melhor atendimento.

Compartilhe:

Regiões de atendimento Milton Sayegh

São Paulo

  • São Paulo